Um vídeo que começou a ser altamente compartilhado nas redes sociais, nesta quarta-feira (20/12), mostra uma confusão em das vias do Conjunto Eduardo Gomes, no Bairro da Paz, localizado zona Centro-Oeste de Manaus.
Nas imagens é possível ver uma mulher armada com um martelo, destruindo um veículo modelo Siena que estava estacionado na frente de uma residência. Enquanto a furiosa quebrava os vidros e amassava a lataria do veículo, ela justificava porque estava tento o ataque de fúria.
A mulher enfurecida, alegava que estava quebrando tudo porque, segundo ela, a condutora teria batido na moto dela e não teria parado para arcar com o prejuízo. Descontrolada ela ainda tenta agredir uma mulher que grava a cena com um celular.
Enquanto arrebentava o veículo, putaça a mulher esbravejava: “Vocês são duas safadas! Bastava consertar a minha moto, mas não, vocês preferiram a rota da destruição. Agora, adivinhem? Estamos quites! Eu uso a minha moto para trabalhar, caramba!”, disse a furiosa do martelo.
A proprietária do veículo, por sua vez, tranquila e confiante, rebateu: “Não tem problema nenhum! Quando entrarmos na ação, será um espetáculo. Na verdade, isso aqui já é digno de um processo criminal, afinal, é uma verdadeira obra de arte na categoria ‘degradação de propriedade’”, disse pleníssima a dona do Siena macetado.
Confira o ataque de fúria da motoqueira no bairro da Paz em Manaus:
Imagem: Reprodução