Manacapuru, distante 68 KM de Manaus, sofre com o aumento da criminalidade que não perdoa nem os trabalhadores. Na manhã da última quarta-feira ,2, a mototaxista identificada como Kellen Cristina Dantas da Silva, 28. Infelizmente na tarde da última quinta-feira (3), o corpo da jovem foi localizado com sinais de perfuração na região da cabeça, pescoço e em outras partes do corpo, supostamente feitos por faca.
O corpo da Kellen foi encontrado jogado na areia no ramal do Rali, que fica próximo ao Balneário do Miriti, um importante ponto turístico da cidade.
De acordo com informações que haviam passado, Kellen Cristina havia saído de casa para trabalhar e não havia retornado até então.
A Polícia trabalha com a hipótese inicial de latrocínio, que é quando há roubo seguido de morte, pois a moto da vítima não foi encontrada.
Segundo a polícia, eles foram acionados por dois homens que estavam vindo de Manaus e resolveram entrar no ramal para urinar quando se depararam com a vítima de bruços.
Os trabalhos de investigação já foram iniciados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na busca de tentar elucidar o crime e prender os envolvidos.
Kellen Cristina Dantas da Silva, 28
Vídeo abaixo