Vídeo: Paciente internada para tratar depressão é estupr4d4 dentro de clínica e ação crlminosa é flagrada - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 27 de junho de 2024

Polícia

Vídeo: Paciente internada para tratar depressão é estupr4d4 dentro de clínica e ação crlminosa é flagrada

Publicado

no

Um vídeo, feito com câmera de segurança, registrou o momento em que uma paciente sedada foi estuprada em uma clínica de saúde mental, localizada em Camaragibe, no Grande Recife, onde paciente estava internada.

Nas imagens chocantes, aparecem o homem, que era vigilante no local, colocando a mão por baixo do lençol que cobria a vítima. De acordo com a família da paciente, o criminoso já havia sido indiciado por estupro no início de junho, mas está foragido, seis meses depois do crime.

Segundo informações do Jornal do Commercio, o caso aconteceu na madrugada de 17 de novembro de 2023, no Hospital Reluzir, em Aldeia, Pernambuco.  E de acordo com informações da própria unidade de saúde, o segurança, que não teve o nome divulgado, trabalhou no estabelecimento por dois meses e foi demitido.

A vítima, tinha 30 anos a época e estava internada na clínica particular para se tratar de uma crise de depressão. Familiares contam que a vítima havia sido transferida para uma ala masculina, após a chegada de uma outra paciente que estava muito exaltada. Então com o intuito que a vítima pudesse dormir tranquila, ela teria sido sedada e colocada no outro setor da clínica.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

As imagens mostram a paciente deitada, quando o vigilante fardado se aproxima começa a passar a mão em diferentes partes do corpo da vítima. Após abusar da paciente, o segurança deixa o local.

LEIA TAMBÉM  Irmão e sobrinho de Zé Roberto são mortos com 26 tiros dentro condomínio em Manaus

Antes do abuso, a paciente tinha tomado medicação, mas ela estava acordada quando aconteceu. A vítima relatou que fechou os olhos e naquele momento ela “só queria que aquilo acabasse”.

A família só foi avisada do estupro horas depois do crime, e os familiares foram chamados até à clínica na manhã do dia seguinte.

Toda essa violência sexual que a mulher passou na clínica, prejudicou bastante o tratamento dela contra a depressão. Revoltada, a mãe tirou a paciente da unidade, passou um tempo com ela em casa, foi quando a vítima teve crises, inclusive tentando se matar. E foi necessária uma internação novamente, porém em outra clínica. Já a clínica onde ocorreu a violência sexual não teria oferecido qualquer apoio à família da paciente.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Bandido rouba loja COMEPI e um ainda agride gratuitamente funcionária da loja

A Polícia Civil informou que o inquérito foi concluído, com o indiciamento do vigilante pelo crime de estupro, e encaminhado para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O acusado pelo estupro continua foragido.

Hospital Reluzir emitiu nota, confira

Através de nota o Hospital Reluzir informou que:

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Desde que tomou conhecimento do caso, deu apoio à vítima e à família, além de colaborar com a polícia para investigar o crime; O estupro aconteceu na madrugada, mas a clínica só soube do crime pela manhã, durante uma consulta de rotina com a paciente; Checou imediatamente as gravações das câmeras e, ao verificar a situação, encaminhou o caso à Delegacia de Camaragibe; Ligou para os familiares da vítima pedindo que fossem ao hospital para conversar com a coordenação e a paciente, mas a mãe e o padrasto dela só estavam disponíveis no dia seguinte pela manhã; O segurança trabalhava no local havia dois meses e cumpria uma jornada de 12 horas por 36, saindo da clínica às 7h; O vigilante foi demitido no mesmo dia do crime e repassou às autoridades policiais todos os endereços e telefones dele; Lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição da Polícia Civil e da Justiça para que o caso seja devidamente solucionado.

LEIA TAMBÉM  Perna humana é encontrada em igarapé no Novo Aleixo

Sobre se o homem era um funcionário da clínica ou de uma empresa terceirizada, a direção do Hospital Reluzir disse que se trata de “uma questão administrativa” e não vai responder.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações