Neste domingo (5) chegou ao fim a história daquele que foi considerado o maior serial killer brasileiro com condenações pelo assassinato de mais de 70 vítimas, o mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido popularmente como Pedrinho Matador. Pedrinho Matador foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 5, em Mogi das Cruzes (SP), aos 68 anos em frente à sua casa.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na rua José Rodrigues da Costa, no bairro da Ponte Grande, por volta das 10h. Um bando encapuzado teria saído de um carro e feito os disparos em direção do alvo.
Pedrinho Matador matou sua primeira vítima aos 14 anos, segundo registros da polícia brasileira. No total, ele foi condenado a 400 anos de prisão por 71 crimes, que teriam deixado mais de 100 vítimas fatais. Como passou boa parte da vida em presídios, a maioria de suas vítimas eram outros presidiários.
Ele foi solto em 2007 pela primeira vez, mas voltou para a cadeia após ter sido condenado pela participação no motim presidiário e cumpriu pena em regime fechado até 2018, quando novamente foi colocado em liberdade.
Em um vídeo compartilhado recentemente, Pedrinho Matador havia se convertido e chegou a ser batizado nas águas pelo pastor Julio Cezar, da Igreja Santidade e Arrependimento
Pastor Pedrinho Matador? Vídeo mostra ele se convertendo
Algumas pessoas questionaram se por causa disso a morte das mais de 100 pessoas que ele dizia ter morto seriam ignoradas enquanto outras, defendiam que a partir de agora ele estaria no céu. “Agora ele está no reino dos céus pois se arrependeu de todos os pecados de coração, isso que importa!” comentou um internauta. “Ué mas não tem uma parte da biblia que fala que assassinos não entram no céu?” relembrou outro.
“O diabo esperando ele e esses pastores…” sentenciou outro internauta revoltado. “Foi esse que matou até o próprio pai ??? Meu pai amado… E alguns evangélicos metem o pau na Anita… Freixo… Ao mesmo tempo que abraçam esse cara, Guilherme de Pádua, Flor de Liz, Dr Jairinho… O mundo está LOUCO…” disse uma internauta muito chocada com as pessoas dizendo que ele seria perdoado.
Confira o vídeo do batizado dele.