Mais um criminoso foi julgado e condenado pelo Tribunal do Crime do Amazonas – TCAM. Desa vez o ladrão recebeu bolos com perna manca par aaprender a não roubar, principalmente a renda de um ônibus no Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
O vídeo começou a ganhar força na manhã da última sexta-feira 13, no qual mostra o rapaz sendo doutrinado com bolos daquele jeitão. Vale resaltar que o Tribunal do Crime atua como um poder judiciário no crime e é composto só por gente que não presta também, mas que tem um “coração grande” e não aceita covardia.
No vídeo dá pra ver que o castigo é testemunhado e que o rapaz vê estrelinha em cada paulada que ele pega nas mãos e costa. Ele pula, se contorce, tem vontad ede sair correndo, mas sabe que não aguentar a peia é pedir pra ser morto pelos seus colegas de profissão.
Tribunal do Crime julga mais um crime no Viver Melhor em Manaus
Antes de pegar a merenda dele, o criminoso é obrigado a se confessar e “descer a letra” dele para assim, o tribunal julgar a sentença mais correta. Nesse caso específico, o rapaz disse que assaltou o ônibus para comprar pedra pra fumar.
Após ouvir as partes, o TCAM sentenciou paulas nas mãos como pena. Como ele já é reincidente em roubos e furtos no Conjunto Viver Melhor, o castigo aplicado a ele foi dobrado e o recado foi dado, a próxima é sal!
As facções criminosas proíbem o roubo, furto e outros crimes que possam atrair a polícia e prejudicar o tráfico em suas áreas de venda e consumo de drogas, por isso, castigam violentamente quem desobedece essa regra.