Brasil
Viúvo Bruno Baketa deixa internautas furiosos após exposed

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
O Viúvo mais conhecido nas redes sociais, famoso por escrever cartas de amor à mulher que faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar, o fotógrafo Bruno Mendes, de 36 anos, conhecido como Bruno Baketa no Twitter, ficou entre os assuntos mais comentados da rede nesta terça-feira (18/7). Tudo aconteceu após o Viúvo ser exposto pela amante.
Luiza Rocha, mulher que afirma ter sido amante dele, expôr que ele traia Ivy com ela. Segundo a postagem, pouco antes da morte da esposa, Bruno afirmava que iria se separar para que ele e Luiza pudessem ficar juntos.
Com quase 30 mil menções no Twitter, os internautas ficaram furiosos com a revelação, visto que Bruno costumava viralizar ao escrever textos apaixonados à Ivy. “Mô, senti uma necessidade muito forte de vir aqui na cachoeira onde batizamos Lulu. Coloquei os pés na água e fiquei pensando e relembrando várias coisas. Conversei com você e espero que você tenha me ouvido daí… E acredito que ouviu, porque te senti um pouco por perto. Eu te amo”, escreveu ele em uma publicação.
Segundo Luiza, semanas antes da morte da mulher Bruno foi até o apartamento dela pedindo para que ela continuasse a “esperar por ele”. Ela conta ainda que depois que o fotógrafo começou a publicar cartas de amor à Ivy na internet, ela se sentiu enganada e entrou em depressão severa. Diagnosticada também, segundo Luiza, com estresse pós-traumático, ela já se automutilou e tentou suicídio.
“Eu nunca me senti tão enganada na minha vida. Os holofotes estavam todos virados para ele e foi um claro caso de espetacularização do seu sofrimento. O viúvo do Twitter ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim”, escreveu Luiza. “Eu carreguei uma culpa que não era minha e isso fez eu querer que tivesse sido eu, não ela”, completou a publicitária, referindo-se à Ivy, mulher de Bruno.
Entenda a história de Bruno Baketa, o Viúvo do Twitter
Bruno é viúvo de Ivy Beatriz, mãe da filha do casal, Luiza. Ele faz sucesso no Twitter com cartas para a esposa, que faleceu em março deste ano devido a síndrome de Klippel-Trenaunay, uma doença rara.
Bruno rapidamente viralizou com as mensagens que postava para esposa finada. Ele contava a rotina de viúvo apaixonado e pai solo. Ele chegou a alcançar 6 milhões de pessoas nas postagens que fazia.
Porém, enquanto a esposa enfrentava a síndrome de Klippel-Trenaunay, Bruno estaria traindo a esposa com a publicitária Luiza Rocha. O afastamento entre eles aconteceu após a morte de Ivy. Foi quando Luiza se sentiu enganada e decidiu expor toda a história.
“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, contou ela enquanto escancarava tudo na web.
“Ao longo do último ano, compartilhamos momentos íntimos, construímos uma conexão profunda e acreditávamos que estávamos caminhando para um futuro juntos. Sua dedicação e carinho me levaram a confiar em suas palavras e acreditar que ele estava agindo de forma honesta e verdadeira”, disse Luiza.
Luiza também afirma que publicações de Bruno dedicadas à esposa, e que tiveram grande repercussão na web, tinham sido enviadas a ela meses antes. Em uma delas, o viúvo mostra um vídeo que teria enviado para a esposa em janeiro. “Hoje ouvi essa música de novo e chorei de saudade. Tá difícil demais, meu amor”, escreveu ele em um tuíte.
Em outro post, o “viúvo do Twitter” aparece tocando violão “pela primeira vez” desde a morte da mulher. “Ontem, hoje e pra sempre a mulher da minha vida”, disse, na legenda.
O pior de tudo é que durante a postagens dos prints, apareceram outras supostas amantes de Bruno Baketa, comentando a postagem de Luiza.
Luiza também era casada, mas se divorciou na ilusão de ficar com o Viúvo do Twitter.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução
Você pode gostar
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
