Polêmicas no passado, polêmicas no presente, assi, é o ex-ator Global Dado Dolabella que até pode ficar longe de problemas, mas os problemas de alguma forma sempre estão com ele. Passando por uma fase em sua vida recente baseada em folhas, Dolabella foi recentemente acusado de ser o pivô da separação do casamento da cantora Wanessa Camargo, com quem já viveu um relacionamento no passado.
A confusão agora é outra, dessa vez o vegano está sendo responsabilizado pelos ataques da sua pitbull também vegana chamada Mocka. Vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusaram de deixar uma cadela da raça pit-bull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.
Segundo vizinhos do ator, a cadela Mocka, que aliás é pet digital influencer @mocka_pit_vegana, é rotineiramente deixada “solta na natureza”, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada. O caso ganhou repercussão após, preocupados, moradores da cidade comentarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.
Vizinhos acusam a pitbull vegetariana do Dado Dolabella de atacar moradores, outros animais e motoqueiros!
O ator chegou a responder aos moradores, enviando mensagens de áudio. Nelas, Dado justifica que Mocka é um cão é extremamente dócil e, inclusive, seria vegana. “Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator, nos áudios.
Ouça mensagens de Dado Dolabella sobre a cadela vegana e seus pedidos de desculpas:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.