Em entrevista, Wanessa Camargo explica os motivos que levaram ela e o Dado Dolabella terminarem o namoro - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Em entrevista, Wanessa Camargo explica os motivos que levaram ela e o Dado Dolabella terminarem o namoro

Publicado

no

Wanessa Camargo explica os motivos que levaram ela e o Dado Dolabella terminarem namoro

O ano era o começo dos anos 2000 e um dos casais mais badalados era Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Uma cantora de sucesso e um ator de sucesso. Jovens, cheios de sonhos, muita coisa pra acontecer na vida de ambos e então vieram os primeiros altos e baixos. O casal se desfez e o público começou a se acostumar com um Dado Dolabella agressivo e uma cantora desaparecida.


No final de 2022 o ex-casal decidiu se relacionar dias depois do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, pai de José Marcus e João Francisco. Aliás, a conversa é que o pivô teria sido Dado Dolabella….

LEIA TAMBÉM  Amiga de Paulo Gustavo faz relato emocionante sobre o que viveu e presenciou ontem com ele!

Nesta semana, a cantora Wanessa Camargo, um dos mais queridos nomes da música brasileira, abriu o coração sobre seu relacionamento com o ator Dado Dolabella. Durante o bate papo na Estação Band, da Band FM, a celebridade revelou o motivo de ter terminado o romance com o galã no passado.

Wanessa e Dado namoraram no começo dos anos 2000 e o relacionamento foi cheio de altos e baixos. A cantora voltou a se relacionar com o ator no ano passado, alguns meses após dar um ponto final em seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, pai de José Marcus e João Francisco.

LEIA TAMBÉM  Internautas enxergam Bolsonaro no cotovelo de Luísa Sonza

Wanessa Camargo expõe motivo do fim do namoro com Dado Dolabella

Ao Estação Band, Wanessa Camargo contou que o assédio das mulheres com Dado Dolabella era muito grande, já que ele era queridinho do público e galã das novelas. A cantora revela que tinha muito ciúme do namorado, o que prejudicou o relacionamento. A artista admite a imaturidade de ambos.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio“, disse Wanessa.

LEIA TAMBÉM  Veia da virilha da Gracyanne Barbosa parece que vai estourar a qualquer momento!

Wanessa Camargo diz que aprendeu com seu relacionamento com Dado

Ainda durante a conversa com a equipe da Band FM, Wanessa Camargo contou que conseguiu tirar proveito do relacionamento com Dado Dolabella para ficar mais madura. A cantora, inclusive, afirma que levou os ensinamentos para seu casamento com Marcus Buaiz, com quem viveu durante cerca de 17 anos.

Wanessa Camargo explica os motivos que levaram ela e o Dado Dolabella terminarem namoro

Wanessa Camargo explica os motivos que levaram ela e o Dado Dolabella terminarem namoro

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações