Dramática era a situação do cantor amazonense Zezinho Corrêa, internado na Samel Prontocord, localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital, com Covid-19,em estado grave.
Após muitas orações dos fãs, muitas especulações, muitas fake news de pessoas maldosas, muitos tratamentos e fármacos, ele está reagindo bem ao tratamento contra a doença e seu quadro de saúde melhora.
A informação foi divulgada pelos familiares do artista na tarde deste sábado (30).
Segundo a família, Zezinho Corrêa está respirando sem ajuda de aparelhos e não apresenta mais quadro febre. Além disso, ele não toma drogas vasoativas e não foi sedado pelo segundo dia consecutivo.
Nos próximos dias, Zezinho Corrêa vai continuar seguindo as recomendações médicas e deve passar por uma nova análise nos próximos dias.
“Está um pouco inchado devido ao mal funcionamento dos rins o que é normal pra pacientes com complicações de sequelas da Covid-19. Será avaliado pelo Neuro quando estiver mais estabilizado”, disse a família em comunicado oficial.
Zezinho está internado desde o final do ano passado e nos últimos dias seu quadro de saúde tinha piorado. A classe artista se juntos aos familiares se juntou no pedido de força e orações.
Zezinho Corrêa ganhou repercussão nacional e internacional com o grupo Carrapicho após interpretar a toada “Tic Tic Tac”, do compositor parintinense Braulino Lima.