Publicado
4 anos atrásno
Uma força-tarefa policial procura Lázaro há mais de 10 dias. Após tiroteio na última quinta-feira, 17, ele conseguiu fugir novamente da Polícia e pode estar ferido. O homem é suspeito de crimes em série na Bahia, Goiás e Distrito Federal.
Agentes que integram a força-tarefa para prisão de Lázaro Barbosa, apontado como autor da Chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e de diversos outros ataques, montaram uma barreira na BR-070, que dá acesso a Águas Lindas de Goiás, para cercá-lo.
Os veículos que passam pela barreira estão sendo vistoriados pelos policiais rodoviários federais. Eles também cercaram as estradas de terra da zona rural na noite desta sexta-feira (18).
As equipes buscam pelo suspeito em uma mata entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás, a menos de dez quilômetros.
VISTO EM UM CHIQUEIRO DE CHÁCARA
Na tarde desta sexta, Lázaro foi visto em um chiqueiro de uma chácara, mas fugiu para a área de vegetação novamente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Também conforme instituição, agentes que estavam em um helicóptero o identificaram no local. A movimentação intensa de viaturas da corporação iniciou depois das 15h.
Há dez dias, uma força-tarefa formada por 200 agentes foi montada para capturar Lázaro Barbosa.
“Ele é um fugitivo e precisa ser parado, ser preso porque é um cara de alta periculosidade, de grande experiência e está matando no caminho. Não é hora de pensar se ele é um serial killer, se teve uma infância traumática ou não, se ele é frio, psicótico, esquizofrênico, psicopata”.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Vídeo: Túmulo de Lázaro Barbosa é violado e cabeça do serial killer desaparece
Vídeo: Wanderson, o “novo Lázaro” se entrega após 6 dias de fuga
Caso Wanderson : Considerado o “Novo Lázaro”, caseiro mata mulher grávida e está fugindo há 5 dias nas matas!
Desconhecido paga todos os custos do funeral de Lázaro Barbosa
Familiares de Lázaro ainda não buscaram corpo no IML por medo
Confira o que tinha na mochila do serial killer do DF Lázaro Barbosa que ele carregava pra cima e pra baixo!