Muitas críticas e muitos elogios para a Arena da Amazônia durante a sua noite de debutante. Todos os ingressos vendidos e um excelente jogo entre Nacional x Remo.
Entre os acontecimentos da noite, sem dúvida, a desse torcedor exaltado levantou o questionamento : Como a Arena pode ser tão frágil e insegura?
O rapaz simplesmente desmontou o corrimão e nos mostrou como a Arena parece um Lego.
Aquela velha história… “Alguém poderia fazer, só estou fazendo pra mostrar a fragilidade, não que eu seja um marginal ou um vândalo…”
Abaixo segue a reportagem do D24AM
Um torcedor que estava no setor A das arquibancadas da Arena da Amazônia, arrancou duas barras de ferro que serviam como corrimão nas escadas de acesso às cadeiras Foto: Bruno Tadeu
Manaus – Um torcedor, não identificado, que estava no setor A das arquibancadas da Arena da Amazônia, arrancou duas barras de ferro que serviam como corrimão nas escadas de acesso às cadeiras.
Bastante exaltado, o homem protestava por conta da má qualidade na execução dos serviços na Arena da Amazônia. Ele tirou as barras de ferro com muita facilidade e protestou em voz alta, durante a partida. “Esse é o nosso dinheiro. Isso aqui vira uma arma na mão de alguém. Se a gente não contestar, ficar calado, a gente vira cúmplice”, gritou ele, que não quis dar entrevista.
De acordo com testemunhas, o homem chegou a jogar a barra de ferro no gramado durante o segundo gol do Nacional.
Um grupo de aproximadamente cinco policiais foi conversar com o torcedor para tentar acalmá-lo. A conversa foi exaltada, mas a situação foi controlada e ele continuou em seu local.