Vereadores da Câmara Municipal de Envira Foto: Divulgação
Vereadores da Câmara Municipal de Envira dão entrada no pedido de cassação do Ver. Raimundo Jorge Pinheiro (PP), por atos ilegais e que vai contra o regimento interno da casa, onde também não pode realizar ou firma contrato com a Prefeitura Municipal, onde o acusado em plenária falou sem medo que é casado civil com sua esposa e que o prédio é no nome de sua esposa “prédio está alugado para a prefeitura desde o 02/04/2021” e o pior, nem está funcionado.
O Ver. Acusado, para burlar, fugir da regra qual tem pleno conhecimento, lançou o nome de sua esposa para disputar a dispensa de licitação, no entanto, esqueceu que o imóvel locado para a Prefeitura de Envira, é de sua propriedade.
E mais, na declaração de bens na posse no dia 01/01/2021 o mesmo declarou o bem em seu nome.
Sem contar que o nobre vereador viajou a trabalho da casa legislativa, onde foi descoberto que o mesmo estava era em Recife – PE curtindo com o dinheiro público, e só devolveu o dinheiro por que um dos 11 vereadores da casa, enviou um Ofício para saber se o mesmo já havia devolvido o valor das diárias que recebeu, e quase 3 meses depois que o Ver. Raimundo Jorge veio devolver.
Agora a espera é do Presidente da Casa Legislativa apresentar em plenário para ir para votação.
Vale ressaltar que a Suplente do cargo, também já está tomando as devidas providencias.