Polícia
Vídeo : 3 carros disparam mais de 40 tiros em empresário na saída do show do cantor Gusttavo Lima, na Arena da Amazônia
Na manhã do último Domingo (5), um empresário identificado como Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos, foi morto a tiros em seu carro após três carros abrirem fogo contra o veículo do homem em um posto de gasolina localizado na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.
De acordo com informações do subtenente Carioca, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o empresário foi perseguido após sair do show do cantor Gusttavo Lima, na Arena da Amazônia. O subtenente contou que na manhã daquele domingo, a vítima teria se envolvido em uma briga durante o show, e acabou sendo seguido pelos atiradores até o posto.

O empresário Gênesis morava em Fortaleza, mas tinha negócios em Manaus.
No local, três carros com homens armados interceptaram o veículo Eco Sport de cor branca, em que estava Gênesis e outras pessoas. O grupo abriu fogo e fez mais de quarenta disparos. Gênesis foi atingido e morreu no local. A motivação do crime deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Um motociclista que passava no local, acabou se envolvendo em um acidente leve, após um carro diminuir a velocidade para ver o que estava acontecendo.








