Desde a noite do último domingo (16), um homem tem mantido uma família inteira sobre terror no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. O homem é o pai da família e foi identificado como Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como “Isaac Doidão”. Isaac tem mantido a família sobre seu terror há mais de 15 horas!
As primeiras informações desta segunda-feira (17) dão conta que Isaac e sua esposa brigaram após uma suposta traição da mulher e possuído pelo ódio, resolveu punir toda a família! Vale informar ainda que Isaac Doidão já matou uma ex-mulher com um tiro na cabeça e que no momento do feminicídio, a mulher estava com a filha do casal no colo.
Esse crime acima ocorreu em 2006 quando o casal teve uma discussão e Isaac deu um tiro na cabeça dela. Por se extremamente violento, o rapaz ainda tem outra morte nas costas. De acordo com a polícia ele também matou um desafeto a pauladas e ainda participou do massacre do Compaj.
As vítimas ainda estão em cárcere privado e o sequestro já dura cerca de 15 horas. Disparos de arma de fogo já foram ouvidos no local. A Polícia Militar entrou no imóvel, mas desde então não houve mais nenhuma movimentação visível. A área continua isolada e não se sabe se todos estão vivos lá dentro.
Homem mantém família como refém e ameaça matar todo mundo em Manaus