Vídeo +18 : Homem de 57 anos é flagrado por vizinho comentendo crime de zoofilia em Manaus! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Vídeo +18 : Homem de 57 anos é flagrado por vizinho comentendo crime de zoofilia em Manaus!

Publicado

no

Na noite do último sábado (15), um homem de 57 anos foi flagrado abusando do próprio animal de estimação em sua casa. O crime ocorreu no bairro da Compensa 2. O homem obrigou o cachorro a cadelinha a fazer sexo oral em si.  O vizinho suspeitando dos mau tratos praticado pelo agressor, resolveu registrar em vídeo e acabou flagrando o momento.

Nas imagens é possível ver o doente sexual sem roupa empurrando a cabeça do animal para enfiar seu peru na boca do bicho. Em seguida, ele para o ato, dá meia volta e percebe que acabara de ser flagrado no ato.

O homem foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o animal foi resgatado pelo vereador e protetor de animais Kennedy Marques. “Ele assumiu o crime, então a mascote vai ser resgatada e levada para nossa ONG onde receberá o atendimento necessário e futuramente ir para adoção para uma nova família”, declarou o vereador ao destacar que o homem confessou o crime.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 

Homem é flagrado por vizinho comentendo crime de zoofilia em Manaus!

Já chegando na Delegacia, o homem disse que tudo não passava de uma brincadeira dele com o animal. Porém, o registro fica claro que tratar-se de zoofilia o que está previsto na lei no Art. 164-A, praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico, pode resultar em detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.

Na delegacia o vereador Kennedy falou sobre o assunto e divulgou em suas redes sociais mais informações sobre o ocorrido. O vereador falou que a cadelinha não tem 2 anos e que a pessoa que era pra estar protegendo, estava comentendo crime. Kennedy disse até que isso remete até mesmo crime contra criança, pois tanto a cadelinha quanto a criança são animais indefesos.

Um fato foi notado também quena delegacia a  cadelinha estava muito a vontade na mão do agressor, isso, segundo o vereador, é pelo fato de ela nunca ter ido as ruas e por ter chego na casa dele muito pequena, então ela confia e não entende a maldade.

“Ela nunca saiu daquele espaço. Ele trouxe a cadela na delegacia. Vamos levá-la a um abrigo. Caso como esses não são casos isolados.Sempre são solicitados apoio nosso, mas infelizmente não conseguimos total apoio por parte de policiais para entrar em áreas vermelhas. Se você ver,  faça denúncia, registre fotos, viíeos, para que seja encaminhados para a Polícia e a Justiça.” apelou o vereador.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 


Veja o vídeo (imagens extremamente fortes):

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações