Não demorou muito e o ex-BBB Nego Di resolveu dar as caras e fazer o que ele mais sabe fazer de melhor, falar merda e ser cancelado. O ex-BBB teve até sua conta do Instagram desativada após a repercussão do vídeo. Isso, porém, não fez com que ele se esquivasse do Ministério Público ou que ninguém tenha salvo o vídeo polêmico do Nego Di.
Nego Di foi denunciado ao Ministério Público após ironizar o vídeo íntimo vazado de Natália Deodato e também debochar da despigmentação da pele da participante do BBB22 nessa quinta-feira (21). “Que goela bem aveludada, hein, morena!”, começou fazendo referência as imagens vazadas. “Curiosidade do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, continuou debochando da mineira que tem vitiligo.
A denúncia foi divulgada pelo vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro nas redes sociais. “Que Nego Di é um comediante inimigo da graça, vilão do humor, uma pessoa com uma ausência completa de Deus, isso é mais notório do que sua impopularidade. Saiu do BBB com uma rejeição acima de 98%. Hoje ele deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de dálmata por causa da sua doença vitiligo”, destacou.
Nego Di e Natália / Reprodução
O parlamentar ainda citou o fato de o ex-BBB ter ironizado o vídeo vazado da participante. “[…] E, detalhe, achou bonitinho o vídeo dela ter sido vazado após ela ter sido ameaçada há dois anos sobre esse vídeo. Com pessoas assim a gente não perde tempo chamando no direct, a gente denúncia ao MP, faça igual eu fiz, já há lei no Brasil condenando isso. Se você acha isso certo, pense que podia ser a sua filha. Que ele vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, concluiu mostrando o documento.
Após o ocorrido, o Instagram do ex-BBB foi desativado.