Ao que tudo indica o presidente russo está no bico do urubu. A informação foi divulgada pelo jornal britânico “Daily Star” com base em relatórios de fontes ligadas a inteligência do Pentágono, dos Estados Unidos. De acordo com as informações, Vladimir Putin está com câncer terminal no intestino. A informação também foi confirmada pelo serviço de informação da Ucrânia. Isso explicaria o “rosto inchado” de Putin, fruto da ingestão de remédios.
Uma das fontes do Pentágono é um ex-militar, especializado em serviços de inteligência. Esse ex-oficial, que agora atua no Pentágono, informou que há um grupo de analistas que estudam o presidente russo. É daí que vem a notícia da doença, de que Putin, de 69 anos, está com a saúde seriamente comprometida.
O inchaço no rosto é normalmente é uma reação causada por esteróides e pela quimioterapia. A expressão carrancuda de Putin seria fruto de dores causada pelo câncer. Além disso, os males da doença justificaria o comportamento cada vez mais agressivo do dirigente russo. De acordo com o Daily Star, o Pentágono teme que o ataque à Ucrânia seria fruto dessa agressividade e uma forma de deixar um legado para a História.
“Há poucas fotos de Putin sorrindo em 2022. Ele não parece feliz, ao contrário do que víamos no passado, quando era mais sorridente”, declarou o ex-militar ao jornal inglês. “Ele mantém as pessoas à distância e tem um olhar de dor e agonia. Nosso pessoal acredita em doença sim”.
Putin está com câncer terminal no intestino e invasão seria para deixar um legado revela fonte do Pentágono