Seria uma pena se o governador José Melo matasse o futebol Amazonense - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 22 de novembro de 2024

Manaus

Seria uma pena se o governador José Melo matasse o futebol Amazonense

Publicado

no

Lamentável isso que está acontecendo em Manacapuru. A Série D está pra começar e olha como se encontra o principal campo de futebol da cidade de Manacapuru, o Estádio Olímpico Municipal Gilberto Mestrinho, conhecido como Gilbertão! O Estádio está parecendo um chiqueiro!

REFORMA DO ESTÁDIO GILBERTÃO EM MANACAPURU. Foto: Emanuel Siqueira.

REFORMA DO ESTÁDIO GILBERTÃO EM MANACAPURU.
Foto: Emanuel Siqueira.


As obras de reforma foram iniciadas em 27/03/ 2014 e tem data marcada para conclusão no dia 24 de junho de 2014 segundo consta na placa da obra. A julgar por essa imagem aérea do Emanuel Siqueira, não estará pronto na data prevista, prejudicando o Futebol Manacapuruense e principalmente o Futebol Amazonense.
O Princesa do Solimões que representa a cidade de Manacapuru e o Amazonas na Série D do Brasileiro, vai ter que mandar seus jogos fora de casa longe de seus torcedores. A torcida costuma lotar o estádio e apoiar de maneira muito vívida o time do Princesa.
Com a demora da obra outros times ficaram prejudicados: O juniores do Princesa do Solimões ficará fora do Campeonato Amazonense por falta de Campo, o  Princesa Feminino, os Times Master de Manacapuru que estão jogando em outros Município o Campeonato Amazonense de sua Categoria, enfim todo o Futebol Amazonense
É uma lástima como o governo do Amazonas trata a situação, e pior, é lastimável ver como os times da capital foram privilegiados. Se construiram 2 Centro Oficias de Treinamento para a Copa do Mundo e nenhum se quer foi usado, enquanto o Estádio do Gilbertão está aí… Completamente PODRE, devido uma reforma que o governo desastroso do Omar e José Melo iniciarão e agora não conseguem concluir!
Segundo Informações de pessoas mais esclarecidas, a grama do estádio quando plantada só fica boa para a prática de jogo depois de 90 dias e na imagem estão retirando o gramado.
O detalhe é que está obra está orçada em R$ 2.481.225,97 e CADÊ O RESULTADO?!  Seria uma pena se o governador José Melo matasse o futebol Amazonense!
Fotos: Portal do Ozy

Fotos: Portal do Ozy


Para piorar a salada, segundo um dos trabalhadores da obra, o prefeito de Manacapuru, Jaziel Nunes de Alencar (PSC) o ‘Tororó’ se comprometeu em tirar o barro e os entulhos que se encontram dentro do campo, coisa que até agora não foi realizado.
Vale ressaltar que o Partido Polítco do Tororó o PSC  declarou na última quarta-feira (18) apoio à pré-candidatura do governador do Amazonas, José Melo (Pros), a reeleição para o Governo do Estado, mostrando que estamos tratando tudo farinha do mesmo saco.
O problema é que com a demora da entrega do Estádio o time do Princesa do Solimões busca um estádio em Manaus para poder mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro da Serie D, assim a torcida de Manacapuru terá que fazer o trajeto para Manaus em todas as partidas do clube.
– A torcida tem que fazer esse esforço para apoiar o Princesa. Eu acredito na força do nosso torcedor, que nunca nos abandonou e eu acho que agora vai continuar dando esse apoio e vai vim para Manaus para nos dar esse incentivo que precisamos.
O Princesa do Solimões estreia na Série D no dia 20 de julho, diante do Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações