Tigresa Vip é barrada para disputa à Deputada Estadual e fãs ficam revoltados com a decisão partidária! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Brasil

Tigresa Vip é barrada para disputa à Deputada Estadual e fãs ficam revoltados com a decisão partidária!

Publicado

no

Na última a atriz pornô Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, teve a filiação barrada pelos dirigentes do PT em Mato Grosso. Com isso, fica impedida de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano, pelo partido. As informações são do MidiaNews.

Segundo o presidente Regional do PT, deputado estadual Valdir Barranco, em reunião recente, a Comissão da Executiva do PT decidiu, por maioria, anular o processo de filiação da Tigresa VIP.

LEIA TAMBÉM  Em blitz, guincho vai guichar guincho irregular e acaba guinchado por outro guincho

“Por vício em seu processo de filiação, a Comissão Executiva Estadual, por nove votos a um e duas abstenções, considerou nula a filiação. Sendo assim, ela não é filiada ao PT Mato Grosso e, portanto, não há que se falar em pré-candidatura”, afirmou ele ao MidiaNews.

“A filiação não passou pelo crivo da Executiva Municipal. O presidente do diretório de Barão de Melgaço e o vereador do PT do município só tomaram conhecimento pela imprensa. Foi uma filiação apenas no TSE e não no PT”, explicou.

LEIA TAMBÉM  Mulher é assassinada pelo ex-marido após discussão

Após o episódio, os fãs delas não aceitaram muito bem a decisão partidária e decidiram fazer uma homenagem em massa à musa.
Atriz pornô

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Quem me conhece sabe que eu não sei falar bonito, sou uma pessoa simples, humilde, venho desde muito nova fazendo protestos, correndo atrás de melhorias para o meu Estado. Agora, pré-candidata a deputada, poderei fazer mais e mais”, disse ela no evento.

LEIA TAMBÉM  Adolescentes desaparecem em cachoeira durante passeio de escola e um deles é encontrado morto

“Tigresa” se tornou famosa na internet em 2015, aos 17 anos, ao compartilhar vídeos pornográficos feitos com o marido. Hoje, ela tem site próprio para assinantes, um canal no Youtube e publicações na plataforma XVideos.

Tigresa Vip

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações