Uma verdadeira tragédia resultou na morte de duas pessoas da mesma família, e na quase morte de uma terceira, nessa quarta-feira (18), no município de Murici, no interior de Alagoas: um homem tirou a própria vida após confessar ter matado a prima e esfaquear o marido dela.
Segundo informações do delegado Igor Diego, titular da delegacia da cidade, o homem – que não teve a identidade revelada – teria saído de casa na companhia da jovem Graciane, de 20 anos, mas retornado horas depois sozinho, molhado e sujo de lama, dizendo ter feito uma besteira.
À própria esposa, ele teria contado que matou a prima e que seu corpo havia sido levado pelo rio Mundaú, sem detalhar como tudo aconteceu. Ainda ontem, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Grupamento Aéreo da Segurança Pública iniciaram buscas no rio.
No mesmo dia, o marido da vítima, que dormia na casa do autor, ao tentar saber o que de fato houve com a mulher, acabou sendo esfaqueado diversas vezes por ele. A vítima foi socorrida pela esposa do suspeito, juntamente com vizinhos, até um hospital em União dos Palmares. Nesse intervalo, o homem cometeu suicídio.
Na manhã de hoje, 19, as equipes da força conjunta retomaram o trabalho no rio, mas até o momento o corpo da jovem não foi encontrado.
“Em um único caso podemos estar em uma situação de homicídio, da Graciane, de uma tentativa de homicídio, contra o companheiro dela, e logo em seguida, de um suicídio, praticado pelo autor dos delitos. A Polícia Civil tem se dedicado a elucidar a situação e localizar o corpo da jovem”, explicou o delegado.
Buscas no Rio Mundaú