Home Notícias Brasil Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

3 minutos o tempo de leitura
516

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu. A  mulher foi identificada como Cíntia Mariano Dias. A maior hipocrisia porém, é que Cíntia utilizava as redes sociais para fazer postagens torcendo pela recuperação da enteada. Quando Fernanda Carvalho, de 22 anos, estava internada por motivos médicos desconhecidos, a mulher utilizava seu instagram para publicar imagens torcendo pela melhora da jovem, com vídeos de oração e desejos de melhoras.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu temporariamente, na última sexta-feira (20/5), Cintia Mariano Dias Cabral. Ela é investigada por ter supostamente envenenado e matado a enteada Fernanda Carvalho, de 22 anos, em março, e tentado matar o irmão dela, Bruno Carvalho, 16, da mesma maneira, no último domingo (15/5).

Cíntia Mariano Dias / Foto: Reprodução
Cíntia Mariano Dias / Foto: Reprodução

Fernanda foi internada no dia 14 de março, no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ela ficou no estabelecimento durante 13 dias e no dia 27 do mesmo mês morreu após uma parada cardíaca. Dois meses depois, seu irmão Bruno, foi internado com os mesmos sintomas.

Quando o quadro de Fernanda piorou, a madrasta usou as redes para postar um vídeo com música gospel, a foto da jovem e uma mensagem dizendo ‘Você vai melhorar! Eu creio’.

E ela não parou por ai! No dia 22, a mulher retornou ao seu perfil virtual para publicar quatro mensagens otimistas, demonstrando muita fé e esperança na recuperação da enteada. Ela postou uma foto ao lado do marido, do enteado e do namorado de fernanda.

Em 24 de março, Cíntia retornou as redes para postar dizeres, afirmando que a enteada era forte e ia conseguir vencer o ‘mal-estar’.

Quando Fernanda faleceu, a mulher fez um post com uma foto da jovem e usou dizeres da música Estrelinha, de Marília Mendonça, em que diz o seguinte: ‘Quando bater a saudade / Olhe aqui pra cima / Sabe lá no céu aquela estrelinha / Que eu muitas vezes mostrei pra você?/ Hoje é minha morada; A minha casinha”.

enteados envenenados

Investigação

A Polícia Civil abriu diligências, através de agentes da 33ª DP, em Realengo, para investigar as causas da morte de Fernanda. Seu irmão, Bruno, de apenas 16 anos, também apresentou sintomas de envenenamento.

De acordo com um relato da mãe, Jane Carvalho, Bruno percebeu que haviam ”pedrinhas azuis” em seu feijão, que foi preparado por Cíntia. Logo após o menino ter percebido, a madrasta teria tirado o prato de sua mão.

De acordo com o jornal Extra, um veneno para pulgas foi encontrado na cozinha da casa de Cíntia nesta sexta. Os dois apresentaram os mesmo sintomas: visão turva, suor frio e enrolando.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Mulher flagrada em suruba em show de Henrique e Juliano denuncia estupro

A mulher que aparece em um vídeo mantendo relação sexual com vários homens durante um show…