Pastor cai na gandaia e depois faz vídeo se justificando com a Bíblia! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 22 de novembro de 2024

Brasil

Pastor cai na gandaia e depois faz vídeo se justificando com a Bíblia!

Publicado

no

No último final de semana o pastor Josué Almeida, conhecido como “O pastor das revelações”, fez um vídeo no mínimo questionável para o “cargo” que ele ocupa, o de líder religioso e que sempre deve pregar contra os lugares classificados por eles como “seculares”. O pastor conhecido pelas revelações e profecias estava numa balada, cercado de “pecados” e bebendo como um ser humano “normal” e não como um homem de Deus, isso, óbvio causou polêmica entre os evangélicos.

Pastor cai na gandaia e depois faz vídeo se justificando com a Bíblia!

Pastor cai na gandaia e depois faz vídeo se justificando com a Bíblia!

No vídeo selfie feito pelo próprio pastor ele afirma que está numa balada onde também estaria o Embaixador Gusttavo Lima. “Tem que respeira a nossa história”, diz ele iniciando o vídeo e mostrando o local, ao que informa “O Embaixador, bebê, no palco… Daqui a pouco sertanejo”. E então mostra a sua mesa cheia de bebidas alcólicas e ele já ligado. “A noiva” diz ele sobre uma mulher que passa entre as pessoas no vídeo. Confira o homem de Deus no vídeo abaixo.

Com a repercussão negativa, o líder da Igreja Templo da Fé em Aparecida de Goiânia, publicou um vídeo para justificar sobre o caso.

‘NOIVADO’

No vídeo, o pastor afirmou que foi convidado para celebrar um noivado na ‘casa noturna’ e que estava na festa para abençoar o casal.

Segundo ele, após o momento religioso, teve show de pagode e em seguida a apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

RELIGIOSIDADE.

O pastor falou que não é uma pessoa que carrega religiosidade e que não vê nenhum problema em ir a um show secular.

“Gente, a religiosidade só serviu para matar Jesus, os religiosos só servem pra isso. Eu não sou uma pessoa que carrego comigo a religiosidade, o meu segmento é Cristo… Eu fui na festa, filmei, fui eu que fiz o vídeo do meu celular, eu não fui flagrado. Teve um show de um artista muito famoso aqui no Brasil, inclusive eu fiquei em cima do palco. Não vejo problema nenhum em ir em um evento secular, não é pecado“, relatou o religioso.

VÍDEO DO PASTOR SE JUSTIFICANDO.

POLÊMICA

Internautas ficaram revoltados com a postura do pastor e discordaram com a fala do religioso. “Não podemos servir a dois senhores! Ou serve ao Deus de Elias ou ao Deus Baal”, disse um seguidor. “Pode ir na balada sim, só não pode ir pro céu”, disparou um outro seguidor.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações