Brasil
Transmissão ao vivo flagra criança caindo de altura de 4 metros em festa junina

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Neste sábado (18) uma criança caiu de uma arquibancada da altura de 4 metros, durante uma festa junina, em Boa Vista, Roraima.
A queda do menino foi registrada em uma transmissão ao vivo que a prefeitura, responsável pela festa, fazia sobre apuração do concurso de quadrilhas.
O menino foi socorrido por uma equipe da Guarda Civil Municipal, e levado, junto com a mãe, para o Hospital da Criança Santo Antônio, onde segue internado “sob observação médica”, informou a prefeitura.
A prefeitura de Boa Vista emitiu nota informando que é estável o estado de saúde da criança que caiu da arquibancada durante a apuração das notas das quadrilhas juninas na tarde deste sábado, na avenida Ene Garces.
“A criança está sem gravidades e se encontra sob observação médica no Hospital da Criança Santo Antônio. Ela caiu da parte baixa de uma arquibancada, próxima à escada. A mãe estava com outra criança de colo e não percebeu quando o filho se afastou, resultando no acidente” informou a prefeitura em nota.
O vídeo registrou quando menino subiu da sexta para a sétima fileira, se desequilibrou e caiu no vão entre os dois assentos. Na mesma hora, iniciou-se uma correria de pessoas que estavam na arquibancada, enquanto o apresentador da prefeitura seguiu apresentando a live.
Confira o momento que a criança cai:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Polícia Nacional Bolivariana compra briga com Brasil e brasileiros querem a Roraima do Norte!
Confronto entre policiais, traficantes e ‘piratas de rio’ termina com vítimas fatais
Confira as 7 maravilhas naturais da Amazônia brasileira!
Jenni Rangel, mulher que estava desaparecida, é encontrada sem vida e com sinais de violência sexual em Terra Yanomami
Vídeo : Ladrão em Roraima rouba drogaria e antes de fugir, bate uma bronha…
Vídeo : “Alô Boate Kiss” zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada