Publicado
10 anos atrásno
Na noite de ontem, por volta das 22 horas desta quinta-feira, 04, pedestres e motoristas presenciaram um dos mais violentos tiroteios que se tem registro em Manaus. A Avenida Torquato Tapajós ( A Avenida da Morte), fez jus ao seu nome.
Na Avenida Torquato Tapajós, bandidos trocaram tiros com a polícia depois de terem roubado o táxi. Família fica presa em meio ao fogo cruzado.
A cena de cinema foi registrada por uma família que estava presa no meio do tiroteio que resultou na morte de um suspeito na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Café Joelma, Zona Norte, na noite de ontem, quinta-feira.
De acordo com a PM, o motorista foi tomado de assalto pela dupla no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, mas já informados sobre o assalto, os policiais montaram barreira na Torquato Tapajós. Ao tentarem furar o bloqueio, os bandidos jogaram o carro contra uma viatura. Houve troca de tiros e um dos suspeitos de 19 anos morreu, e o outro de 16 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. João Lúcio.
O taxista que não quis ser identificado, disse depois que os bandidos disseram que queriam roubar o carro para assassinar uma pessoa no conjunto Ismael Aziz, na BR 174.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Vídeo +18: policial de folga dá chibatadas em autônomo que aguardava prato de comida
Vídeo: Grupo de bolsonaristas atacam com chutes e tapas mulher que tinha adesivo de Lula no carro
Vídeo: Bandidos atiram contra médica durante tentativa de assalto e ela não percebe
Corpos com marcas de tortura, enrolados em sacos plásticos em lixeira no Centro de Manaus
Mulher grávida é agredida por Bolsonaristas enquanto entregava panfletos do PT
Polícia encontra suspeita próxima à vítima ferida com dificuldade de respirar em Manacapuru