Em carta aberta, Neymar exalta Tite e lhe chama de ‘um dos melhores técnicos que tive ou terei’ - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esporte

Em carta aberta, Neymar exalta Tite e lhe chama de ‘um dos melhores técnicos que tive ou terei’

Publicado

no

Foto: Reprodução / @NeymarJr
Foto: Reprodução / @NeymarJr

A ‘Era Tite’ acabou na seleção brasileira, mas foi exaltada por um dos seus principais nomes. O camisa 10 do Brasil na Copa do Catar, Neymar fez questão de publicar uma carta aberta ao antigo treinador agradecendo por várias lições dentro e fora de campo.

eymar abriu a nota falando que antes de conhecer o treinador o achava ‘muito chato’. “Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10”.
O jogador do PSG foi até criticado por Tite em 2012, depois de um clássico entre Corinthians e Santos pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Tite declarou que Neymar “era mau exemplo” por exagerar nas simulações de faltas.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Manaus promove oficina de capacitação para instrutores de projetos sociais

“Cartinha aberta ao TITE.

Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10.

Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim…. Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu … e foram tantos.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo.

Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO!

Obrigado professor Tite, por todo aprendizado …e se tem uma frase que jamais esquecerei é “MENTALMENTE FORTE” e teremos que ser MUITO nesse momento! Um grande abraço e OBRIGADO”.

Sem o Brasil, a Copa do Mundo segue por mais alguns dias com definição dos finalistas e o grande campeão. Sendo assim, a plataforma Bolla. Bet continua apresentando os melhores mercados de apostas esportivas voltados ao Mundial do Catar com as melhores funcionalidades da indústria global visando aprimorar a experiência dos jogadores. Se você ainda não faz parte da Bolla. Bet, faça a sua inscrição agora mesmo e aproveite para mostrar que entende mesmo de futebol!

Foto: Reprodução / @NeymarJr

Foto: Reprodução / @NeymarJr

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações