Na noite deste sábado (9/12) um homem identificado como Gabriel Batista Costa, mais conhecido como Gabigol, foi assassinado em um posto de combustível localizado na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações, por volta das 20h, Gabigol estava com outra pessoa dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca, placa PHR-8020, estacionado em um posto de combustíveis localizado no sentido bairro-centro da via, ele estava no banco do motorista quando foi surpreendido por um grupo de criminosos armados que chegou ao local em um veículo modelo Uno, também de cor branca, que estacionou ao lado do carro da vítima.
Na ocasião, os criminosos desceram no veículo e efetuaram dezenas de disparos contra o carro da vítima, após a ação criminosa os bandidos fugiram do local.
A policia foi acionada e policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), estiveram no local para atender a ocorrência.
De acordo com delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerson Oliveira, pelo menos 25 disparos foram efetuados e cerca de 14 tiros a acertaram a vítima maioria nas costas, que não resistiu e morreu na hora.
Imagem: Divulgação
A pessoa que estava no banco do passageiro junto a Gabigol, conseguiu fugir ao perceber a movimentação suspeita, a vítima também tentou escapar sem sucesso.
Nos registros feitos por populares mostram a vítima caída no chão alvejada e com uma suposta porção de entorpecente em uma das mãos.
O Instituto Médico Legal (IML) realizará a remoção do corpo da vítima, e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar a execução.
Segundo informações não oficiais, Gabigol era, supostamente, suspeito de matar um membro de uma facção no município de Parintins, logo a motivação seria a vingança.
Confira os registros feitos momentos após o crime:
Imagem: Divulgação
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo