Em uma semana que vários digitais influencers foram presos por promoverem golpes na internet, a família de Davi Brito resolveu reaparecer pedindo pix dos fãs, o que causou uma onda de revolta dos internautas que parece que não acostumaram ainda com a família Brito.
Desta vez, Elisângela Brito, foi o alvo de polêmica entre internautas após pedir dinheiro.
Segundo a matriarca, que organizou uma espécie de Vakinha online, o objetivo é arrecadar cerca de três mil seis para comprar um celular para um fã do Davi.
A dona Elisângela disse que dinheiro será usado para dar de presente um celular a um fã de Davi, chamado Jeferson.
Elisângela criou o movimento na web, mas logo depois ficou arrependida e apagou sua publicação. “Quem pode ajudar com qualquer valor a Jeferson comprar o celular de trabalho”, comentou.
Momentos antes, a mãe de Raquel Brito e Davi Brito havia repostado em sua conta oficial o pedido do rapaz e o valor divulgado por ela. Davi não se pronunciou sobre o assunto.
Golpe por cima de golpe? Após Davi Brito pedir pix, agora é a mãe dele Elisângela Brito que tá pedindo!
Projeto social na boca do povo!
O ex-BBB e campeão do povo, também estava pedindo pix essa semana. Davi, entretanto, dizia que o seu pedido era pra um novo projeto que visa diminuir a fome nas periferias de Salvador.
A iniciativa já tem nome: “Prato na mesa do povo”, com a intenção de conseguir arrecadações alimentícias para distribuir a famílias de situação precária.
O projeto poderá ter a contribuição de todos, em que cada doador poderá ajudar com R$ 1 real ou com valores ainda maiores onde o maior patrocinador são os fãs dele.
Algumas pessoas alegaram que era a mesma estratégia que ele havia usado para arrecadar recursos para as vítimas da enchente do Rio Grande do Sul e poucos meses depois posar com supostas garotas de programas em lancha alugada comemorando seu aniversário.
Elisângela Brito e Davi Brito / Foto : Divulgação Redes Sociais