Internacional
Mulher é julgada por tentar matar ex-marido após descobrir que ele matou os cães da família
Uma mulher de 64 anos está sendo julgada na Inglaterra por tentativa de homicídio contra o ex-marido, após descobrir que ele havia matado os cães da família. O caso envolve Claire Bridger, acusada de esfaquear o homem no peito e no abdômen.
Segundo informações do jornal The Mirror, Claire havia deixado a casa onde vivia com Keith, seu ex-companheiro, e os dois cachorros permaneceram sob os cuidados dele. Em depoimento, o homem descreveu os animais como “barulhentos” e “mordedores”.
Ainda de acordo com o relato apresentado no tribunal, Keith afirmou que tentou colocar os cães para adoção antes de tomar a decisão, mas não encontrou interessados. Ele alegou também não ter condições financeiras de manter os animais.
“Ele sentiu que só havia uma opção, que era sacrificá-los”, afirmou o promotor do caso.
Ao visitar o ex-marido e perceber a ausência dos pets, Claire questionou o que havia ocorrido. Após o homem admitir que matou os cães, a mulher teria ficado descontrolada e o atacado com uma faca que estava dentro do carro.
A vítima foi socorrida por um vizinho médico, que ouviu a discussão do lado de fora da residência. Keith foi levado ao hospital com ferimentos graves e risco de vida. Além das facadas, Claire também teria mordido o braço do ex-marido, segundo consta no processo.
O caso segue em julgamento na Justiça britânica.

Foto – Reprodução/ Facebook








