Política
Irmão de Bolsonaro tenta sacar prêmio da Mega da Virada e descobre que valor já havia sido retirado
Renato Bolsonaro, empresário e irmão mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), viveu uma situação inusitada ao tentar sacar um prêmio da Mega da Virada e descobrir que o dinheiro já não estava mais lá.
Renato foi um dos 308 mil apostadores que acertaram a quadra no sorteio milionário de fim de ano. O valor do prêmio era modesto, R$ 216, mas a surpresa veio quando, na última terça-feira (20), ele foi até uma lotérica em Miracatu, no interior de São Paulo, para fazer o resgate.
Segundo ele, o sistema apontou que o prêmio já havia sido sacado.
“Achei, no mínimo, estranho. Isso mostra uma vulnerabilidade enorme no sistema da Caixa”, afirmou Renato.
Caixa não se pronuncia sobre o caso
A Caixa Econômica Federal foi procurada para esclarecer como o prêmio teria sido retirado antes do apostador, mas não respondeu. O espaço segue aberto.
De acordo com as regras do banco, prêmios de até R$ 1,7 mil podem ser sacados diretamente em qualquer lotérica, mediante apresentação do comprovante da aposta. Valores acima desse limite só podem ser retirados em agências da Caixa.
Bolões da família Bolsonaro incluem Jair mesmo fora do jogo político
Renato relatou que a família Bolsonaro costuma organizar bolões em sorteios especiais da Mega-Sena, como a Mega da Virada ou concursos acumulados. As apostas, segundo ele, continuaram incluindo cotas destinadas ao ex-presidente, mesmo após sua reclusão da vida pública.
O bolão é organizado por Renato e dividido entre ele próprio, Jair Bolsonaro, um cunhado e um ex-assessor do ex-presidente.

Irmão de Bolsonaro tenta sacar prêmio da Mega da Virada e descobre que valor já havia sido retirado








