Mãe dá ré e sem querer atropela o filho de 5 anos - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Internacional

Mãe dá ré e sem querer atropela o filho de 5 anos

Publicado há

em

No último domingo (18), um menino de apenas cinco anos , Drayke Whittington, sofreu uma fatalidade e veio a óbito. Drayke foi atropelado acidentalmente pela própria mãe, enquanto a moça dava marcha ré no carro. A criança teria saído do veículo para apanhar um colar que a irmã mais nova tinha atirado pela janela.

O incidente aconteceu em Moss Point, no estado norte-americano do Mississippi. A mãe, Melissa Shields, não teria apercebido que o filho tinha saído do veículo. Quando tentou voltar a entrar no carro, foi atropelado.

Drayke foi levado para o hospital de helicóptero, mas acabou morrendo no trajeto. A polícia está investigando o acidente, mas até o momento não foram feitas acusações.

Drayke Whittington / Divulgação

Drayke Whittington / Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações