Desde que entrou em pauta nos principais jornais do Brasil e do mundo, a modelo Najila Trindade teve sua vida revirada de ponta a cabeça. Parece que nada escapa mais.
A última da modelo foi em em depoimento prestado à Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, na última sexta (7). Najila revelou que ela usa DIU, o dispositivo intrauterino que tem como objetivo evitar gravidez. Segundo ela, ao pedir para Neymar usar preservativo ( na já famosa noite de 15 de maio) em Paris, não era para impedir uma possível gravidez indesejada — mas doenças sexualmente transmissíveis.
Najila contou ainda que já perdeu 10 quilos em uma semana, desde que a sua denúncia foi revelada. A perda de apetite, segundo ela, seria em função das ameaças que tem sofrido e do trauma do episódio investigado pela polícia.
A moça tem tido crises de choro e ansiedade. O filho dela passou o fim de semana com o pai, Esteven Alves, com quem ela tem hoje um bom relacionamento. O casal chegou as vias de fato em 2014, no mais antigo B.O. da modelo.
Najila Trindade: gravidez não era uma questão (Foto /Reprodução)