Marquezine se aproxima de ex-mulher de Neymar e manda mensagem que deixa todo mundo boquiaberto

2421

Em meio a confusão e caos que se instalou na última semana, a Carol Dantas, ex-esposa do Neymar e mãe do seu filho David Lucca, casou-se com o empresário Vinícius Martinez.

A Carol postou uma foto do casal, na qual ele segura na barriga dela. Essa mesma foto, foi comentada pela atriz Bruna Marquezine, na madrugada do domingo, 09 de junho.

Bruna Marquezine (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)
Bruna Marquezine (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, escreveu Bruna em uma foto da cerimônia, que aconteceu no sábado, num sítio no interior de São Paulo.

O comentário da atriz já acumula cerca de 58 mil curtidas e a atitude de Bruna foi valorizada pelos fãs de Carol. “@brunamarquezine vc e um exemplo de mulher te admiro”, “@brunamarquezine lindona madura, exemplo de mulher sensata”, “@brunamarquezine tu é luzzz, que orgulho da pessoa que vc é e de saber que no mundo tão cruel igual o que vivemos, tem pessoas que é e transmite luz, AMOR”.

Veja o registro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Casei com o amor da minha vida! Que momento 🖤 📸 perfeito @torinzanette #caevini

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Neymar, não foi à cerimônia devido sua contusão, no entanto, também usou se Instagram para parabenizar a ex-companheira e mãe do seu filho.

“Que DEUS cuide do amor de vocês”, escreveu o craque ao compartilhar uma foto da ex-namorada. O repost do craque já recebeu quase 2 milhões de curtidas.

Veja o registro de Neymar para Carol Dantas:

Comentários