Famosos, TV e Internet
Harry Styles desembarca em São Paulo, passeia pela cidade e surpreende fãs antes dos shows
O cantor britânico Harry Styles já está no Brasil para iniciar sua nova sequência de shows e foi recebido com entusiasmo pelos fãs. Na manhã desta terça-feira (14), o artista aproveitou um momento de lazer em São Paulo e visitou uma tradicional lanchonete localizada no bairro dos Jardins, onde experimentou pão de queijo e posou para fotos com admiradores.
Além da passagem pelo estabelecimento, Harry também foi visto caminhando pelo Parque Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos da capital paulista. Mesmo tentando manter a discrição usando capuz, boné e óculos escuros, o cantor acabou reconhecido pelo público, que registrou o momento e compartilhou imagens nas redes sociais.
O artista retorna ao país com a turnê “Together, Together”, que divulga o álbum “Kiss All the Time”. A agenda brasileira inclui quatro apresentações no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, marcadas para os dias 17, 18, 21 e 24 de julho.
Veja vídeo:








