Polícia
Rocam detém suspeito com arma de fogo no Valparaíso, na zona leste

Publicado
5 anos atrásem

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta terça-feira (11/02), um homem de 21 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda tipo garrucha, com o cano serrado.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta de 1h, receberam denúncia via linha direta da corporação informando que na rua Sumaré havia vários indivíduos portando e exibindo armas de fogo. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço da denúncia.
Logo que perceberam a chegada da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, pulando pelos muros e telhados dos vizinhos. Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento, e os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos, que tentava se desfazer de uma arma de fogo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
ROCAM prende o “Mata Rindo”, um dos principais pistoleiros do CV
Confira o nome dos 12 policiais militares da ROCAM que foram afastados e presos por suposto envolvimento na chacina
Vídeo mostra 2 viaturas da ROCAM escoltando um carro Ônix Branco na Avenida das Torres em direção à AM 010
Vídeos de PMs da ROCAM abordando veículo supostamente das vítimas executadas ganham as redes sociais !
Caboco se finge de Tenente da Polícia Militar do Amazonas e acaba preso pela ROCAM para deixar de ser miguelento
Rocam detém um adolescente e dois homens em posse de armas de fogo, munições e drogas