Manaus
Mulher tem a perna amputada durante acidente, na zona Leste

Publicado
5 anos atrásem

Na tarde do último domingo (9/8), Célia Paiva da Silva, 54 anos, teve a perna parcialmente amputada após um acidente entre uma motocicleta que ela conduzia e um carro na Avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.
Segundo informações, a colisão aconteceu quando um veículo modelo Fiorino entrou na contra mão e se chocou com a motocicleta da vítima. Célia perdeu parte da perna esquerda e ficou gravemente ferida. O motorista do Fiorino fugiu do local sem prestar socorro à vítima e até o momento não havia sido identificado.
A polícia militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e a vítima que foi encaminhada para um hospital. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Tragédia na AM-070: Grávida morre em acidente causado por pneu careca; veja vídeo
VÍDEO: Motociclista quase é esmagado por caminhão em avenida movimentada de Manaus
VÍDEO: Jovens são atropeladas e morrem após celebrarem primeiro emprego
Funcionária morre após ser atingida por empilhadeira em fábrica de Manaus
Motociclistas são atropelados por carro desgovernado no Amazonas
Menina de 3 anos é atropelada por moto ao atravessar rua; veja vídeo