Política
Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças
No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circo do horror durante a passeata do candidato a Prefeito de Tefé, Nicson Marreira (PTB).
Muitas crianças participaram da carreata em comboios que lembravam pau de arara, além disso, algumas foram visto soltando tiros de foguete, colocando em risco até mesmo suas mãos. Como se não bastassem, inúmeras pessoas desprotegidas de máscaras.
A carreata durou cerca de 20 minutos de presepada e contou com cerca de 5 mil pessoas. Nas redes sociais, porém, havia delirantes estimando em 24 mil pessoas.
Esse carnaval fora de hora foi na verdade a pior coisa que os tefeenses testemunharam durante essa campanha eleitoral. A Praça do Remanso do Boto foi tomada no fim da manifestação e o lixo tomou conta da cidade, mostrando que o pessoal queria mesmo era fazer bagunça e emporcalhar a cidade.
Talvez o momento mais assustador da carreata tenha sido no momento em que um participante caiu de um carro em movimento e rolou no chão, causando grito e desespero. Aliás, o acidente só não foi pior, devido esses buracos na manifestação, assim, deu tempo dos motoqueiros desviarem do rapaz que caiu.














