Famosos, TV e Internet
Prisão de Wesley Safadão é pedida na justiça

Publicado
4 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Jonas Alves, o compositor que entrou com uma ação judicial contra o cantor Wesley Safadão por danos morais e crime contra a propriedade imaterial pela canção Vaqueirinha Maltrata, entrou com mais uma ação na justiça, pedindo a prisão preventiva do cantor.
De acordo com a coluna de Leo Dias do portal Metrópoles, Alves acusa Wesley Safadão de não ter colocado nenhuma proposta de acordo: “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras.
O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara. Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal.
Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores. Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
No dia em que seria a principal atração da Festa do Sol em Lábrea, Wesley Safadão pausou a carreira por tempo indeterminado
Manaus está até o tucupi de famosos Ludmilla, Wesley Safadão, Tirullipa entre outros
Conselheiro do TCE-AM suspende show de Wesley Safadão em Tabatinga
Vídeo: 6 pessoas são baleadas em evento com show de Wesley Safadão
Safadão chora ao contar que traiu a atual esposa Thyane Dantas; Veja o vídeo:
Fábrica emite nota sobre explosão de bombas no evento ‘Bloco Vai Safadão’