Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 18 de dezembro de 2024

Polícia

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Publicado

no

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça na zona rural de Linhares. O presidiário tem 25 anos de idade e cumpria pena pela prática do crime de roubo, além de diversas passagens por receptação, por exemplo. Ele foi beneficiado por uma ‘saidinha’ de feriado e se hospedou na casa de parentes.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, o homem se aproveitou da hospedagem para abusar da criança que era parente da família que o hospedava.

O aborto legal não poderá ser autorizado, porque de acordo com Lucindo, a criança já está com seis meses de gestação. Ainda segundo o delegado, além de estuprar a adolescente, o presidiário ameaçou a todos dizendo que se o caso se tornasse público ele iria matar toda a família.

Se condenado, o presidiário responderá pelo crime de estupro de vulnerável e sua pena será acrescida de 8 a 15 anos. “A Delegada responsável pelo caso já representou por mais uma prisão preventiva do autor e a manutenção da atual prisão para que o preso não seja mais beneficiado com saidinhas”, explicou Fabrício Lucindo.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações