Manaus
Segredo do Monumento ao Pop da Selva está sendo guardados a sete chaves pela família

Publicado
4 anos atrásem

No próximo dia 20 de maior, dia em que o eterno Pop da Selva Arlindo Júnior, o ex-levantador, ex-apresentador e para sempre ídolo do Caprichoso completaria 53 anos, está anunciado um monumento em sua memória no Cemitério São João Batista.
Os detalhes do memorial, que terá uma escultura vinda de São Paulo, estão sendo guardados a sete chaves pela família, que pretende realizar uma solenidade especial no dia 20. Nesta terça-feira, o secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, publicou uma foto ao lado do filho do ‘Pop da Selva’, Arlindo Neto, no cemitério São João Batista, acompanhando a construção do monumento.
De acordo com Arlindo Neto, a intenção é que o espaço sirva, no futuro, como um ponto para os fãs irem prestar homenagens ao Pop da Selva, em um jazigo que certamente será destaque e ponto de referência no cemitério. Com o novo espaço, mesmo após sua morte, Arlindo ficará de um jeito que sempre amou em vida: bem próximo aos fãs e amigos.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Conheça a história do cemitério São José que ficava em frente a Praça da Saudade em Manaus
Caso Etelvina D’Alencar (Santa Etelvina)
Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso, causa polêmica com comentários sobre Isabelle e Marciele
Málúù Dúdú Tricampeão! Boi Caprichoso vence o Festival de Parintins 2024
Coincidência ou sinal sutil? Chegada dos jurados em Parintins com mala da cor dos bois levanta suspeitas!
Torcedora do Caprichoso inaugurou a fila do Bumbódromo uma semana antes do início oficial do festival!