Neste Domingo (14) foi dia de ver a nossa representante amazonense brilhar no The Voice+, da TV Globo. Celestina Maria (79) brilhou demais e emocionou a todos durante seu show de interpretação, assim, com muito talento, Celestina avançou pra próxima fase do programa, no primeiro dia da fase “tira teima”.
Nesta fase, três participantes de cada técnico técnico se apresentam e dois são salvos para seguir na competição. Celestina Maria foi a primeira salva pelo técnico Mumuzinho, o que significa que ele a avaliou como a melhor apresentação do time.
Celestina Maria caiu nas graças do técnico Mumuzinho e segue na competição (Foto: Divulgação/Globo)
Celestina cantou a música “Molambo”, do violonista Jayme Florence, em parceria com Augusto Mesquita, e interpretada por Elizeth Cardoso.
Na disputa no time de Mumuzinho estavam Yeda Maranhão, de São Luís, que interpretou “O Sol nascerá (A sorrir)”, de Cartola; e Elias Izaias, de Volta Redonda (RJ). Ele foi desclassificado.
A técnica Claudia Leitte elogiou Celestina Maria, após a apresentação: “Sensacional! Uma intérprete com uma voz incrível”, disse.
Veja a apresentação dela