Amazonas
A gestão superior da UEA toma medida para evitar golpes a servidores

Publicado
2 anos atrásem
Nos últimos meses, servidores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vêm sendo vítima de empréstimos consignados realizados sem que tenham solicitado o desconto em suas contas bancárias.
A gestão superior da UEA, preocupada com o aumento das incidências, visto já terem sido registradas pelo menos 8 ocorrências, solicitou, junto à Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), que a opção de crédito consignado de seus servidores da instituição fosse, provisoriamente, bloqueada.
O reitor da UEA, Prof. Dr. André Zogahib, tranquiliza os servidores adiantando que a instituição encontra-se em tratativas junto à Sead para que essa questão burocrática seja resolvida o mais rapidamente possível.
“Acredito que, até o final desta semana, já saberemos como deverá ser feito o procedimento para que possa ser solicitado o desbloqueio da margem consignada das contas de nossos servidores”, informa o reitor.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Curso de Medicina da UEA recebe nota altíssima do Conselho Estadual de Educação!
Confira as informações gerais sobre o SIS 2022 da UEA que acontece nesta terça (8)
Deputado Serafim Corrêa destina R$ 200 mil reais para compras de notebooks para unidades da UEA no interior
PF deflagra operação contra tráfico internacional de órgão humanos de Manaus para Singapura
Universidade do Estado do Amazonas realiza primeiras colações de grau em formato virtual
UEA será a primeira universidade do Norte do Brasil a realizar pesquisas em Ozonioterapia