Brasil
Adolescente de 17 anos jura de pés juntos que engravidou devido a vacina da gripe que tomou

Publicado
4 anos atrásem

Uma adolescente de 17 anos, tem jurado de pés juntos, que ainda é virgem e afirma ter ficado grávida depois que tomou uma Vacina contra a gripe em uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA na cidade de Açailândia. Segundo a jovem, foi só ela tomar a vacina que os vários enjoos começaram.
Preocupados, familiares levaram a adolescente no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a jovem estava grávida.
Imediatamente o noivo foi avisado que logo negou, afirmando que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do casamento e que estava se guardando para “jesus”. “Eu estava em casa assistindo um jogo, e ela disse que saiu apenas uma tarde com a prima pra ir se vacinar e acabou engravidando”, afirmou o noivo.
O Ministério da Saúde não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de gravidez.
O caso da adolescente não mobilizou o governo, que em nota da Secretaria de Saúde de Açailândia afirmou, que a jovem está querendo criar uma lenda parecida com a do boto, e que não existe vacina que possa engravidar alguém.
Os pais da jovem ficaram indignados com a nota e afirmaram que vão meter o processo contra o governo.
Fonte: Top Five TV
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Confira as últimas fotos do cantor paraense morto vítima de Mpox (monkeypox)!
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus