“Amarelinho” bate em carreta com 2 caçambas e deixa vários feridos em Manaus - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Polícia

“Amarelinho” bate em carreta com 2 caçambas e deixa vários feridos em Manaus

Publicado há

em

Na manhã desta quarta-feira (24/9), um micro-ônibus alternativo, ou “Amarelinho”, bateu em uma carreta que carregava duas caçambas com areia, na na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, a carreta entrava em um local para descarregar a areia que estava nas caçambas quando houve a colisão com o “Amarelinho”. O impacto foi forte e deixou vários passageiros feridos, incluindo crianças que estavam a caminho da escola e pedestres que passavam pelo local.

Imagem: Reprodução

Logo após o acidente, moradores e estudantes que estavam nas proximidades ajudaram a retirar as vítimas do veículo. Uma senhora e algumas crianças receberam atenção prioritária das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, acionadas imediatamente para o socorro.

Para permitir o atendimento das vítimas e a retirada dos veículos, a via precisou ser parcialmente interditada. Agentes de trânsito estiveram no local para controlar o fluxo e evitar novos acidentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os feridos, que foram encaminhados aos hospitais Platão Araújo, na Zona Norte, João Lúcio e Joaõzinho, na Zona Leste da capital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com informações do Detran-AM o motorista da carreta teria se submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da colisão nem sobre o estado de saúde completo dos feridos. A Polícia Militar e os órgãos de trânsito investigam as circunstâncias do acidente, e novas atualizações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Vídeos feitos por populares registraram o local logo após o acidente, confira:

Deixe seu comentário aqui embaixo