Publicado
8 anos atrásno
Por
Jussara Melo
O homem que matou a namorada com golpes de faca em Sorocaba, interior de São Paulo, enviou áudios para a mãe dela revelando que estava com a jovem de apenas 17 anos.
Na primeira gravação, ele assumiu que estava com ela. Porém, indicou outro endereço. Depois que Ana Maria do Nascimento Carvalho estava em poder de Lucas Alves Rocha de Moraes, ela teria sofrido tortura.
Em um áudio é possível ouvir a voz da vítima ao fundo. Só na mensagem seguinte, cerca de três horas depois do encontro com a jovem, ele assumiu que estava com ela em casa.
Depois que a mãe de Ana Maria ouviu as mensagens, ela resolveu procurar a polícia.
Os policiais foram até a residência para apurar o fato e, quando chegaram no local, Lucas disse que não tinha contato com a jovem. Os policiais revistaram a casa, mas não encontraram nada de suspeito.
No andar de cima da residência funciona uma oficina, mas apenas o pai de Lucas tinha as chaves para o acesso ao imóvel e ele não estava em casa.
Horas depois, o próprio pai do rapaz entrou em contato com a polícia para informar que o corpo de Ana Maria estava dentro da oficina.
Os policiais encontraram a garota deitada em um colchão com várias perfurações de faca, sinais de agressão, mas ainda com vida.
Ana foi encaminhada para o hospital regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Também existe a suspeita de que ela tenha sido abusada sexualmente pelo jovem. Lucas ainda tentou se esconder dos policiais mas foi preso, em flagrante, nos fundos da residência e encaminhado para o distrito policial norte, onde foi autuado por homicídio.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta
Vídeo mostra momento em que criança de 6 anos foi atropelada enquanto brincava!
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo