A dona de casa Antônia Francisca Miranda Lima, de 29 anos, postou uma mensagem se despedindo da família antes de ser morta com 50 facadas em Plácido de Castro/AC. O corpo foi achado no lixão na tarde dessa quarta-feira (26/05). As informações são do G1 AC.
Maria Carina, irmã da vítima, contou que Francisca se separou do companheiro há cerca de dois anos e que desde então e se distanciou de toda família.
Antônia Francisca Miranda Lima foi achada morta em lixão do interior do Acre com várias facadas / Arquivo pessoal
Ao retornar de uma cidade na região para encontrar as filhas, a mulher teria sido capturada no centro de Plácido de Castro e desde estão estava desaparecida.
Maria resolveu procurar a polícia para registrar o desaparecimento da irmã e, em seguida, o corpo de Antônia foi achado próximo a umas bananeiras no lixão da cidade com várias marcas de facadas. Ela deixou cinco filhos.
Em postagem nas redes sociais, vítima deu a entender que estava se despedindo.
O local foi isolado para o trabalho da perícia e, em seguida, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a polícia, a vítima foi vista entrando no lixão com dois homens e em seguida eles deixaram o local sozinhos.
Na noite do crime, um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido suspeitos de participação no crime.
Os dois suspeitos confessaram o crime e informaram que foi porque Antônia tinha falado sobre eles para a polícia, ou seja, a execução teria sido motivada por uma vingança.
Antônia Francisca Miranda Lima, em postagem nas redes sociais, vítima deu a entender que estava se despedindo / Arquivo pessoal