Home Entretenimento Famosos e TV Aos prantos, Andressa Urach pede para bispo Edir Macedo parar com ‘crime’

Aos prantos, Andressa Urach pede para bispo Edir Macedo parar com ‘crime’

2 minutos lido
542

Andressa Urach fez uma série de vídeos em seus stories na noite da última segunda-feira (19). Aos prantos, durante um longo desabafo contra o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus, por terem-na deixado desamparada depois que doou seus bens durante o rito da “fogueira santa” da igreja.

Aos prantos Andressa Urach pede para bispo Edir Macedo parar com crime – Imagem: Divulgação

A modelo pediu desculpas por criticar pastores e as pessoas que decidiram deixar a Universal quando ela ainda participava da igreja. Segundo Andressa, hoje ela entende que eles acordaram e não se deixaram mais manipular.

Vocês só não aceitaram mais serem manipulados. Então, quero pedir perdão porque um dia eu julguei vocês e, hoje, eu entendo o que é ser bloqueado pelos ex-membros. Eu entendo o que é ser chamado de pombagira, de coisas horríveis, de dizer que a gente vai ficar sete vezes pior. Tô fazendo esse vídeo justamente porque graças a Deus já passou bastante tempo. Eu trabalhei muito o perdão”, disse Urach.

No vídeo, Andressa pede para que Edir Macedo pare de realizar a “fogueira santa”: “Então, se o senhor diz que tem o espírito santo, que a Universal é a obra de Deus, não faça mais a fogueira santa porque isso é um crime. Bispo, aquele que pode fazer o bem e comete o pecado, eu queria deixar para o senhor refletir que é um homem inteligente“, como é chamado o rito onde os fiéis doam seus bens à igreja.

Andressa afirmou que doou tudo que tinha: “Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar os pés do chão […] quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. […] Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei”, disse.

Em seguida, Andressa ainda voltou a citar o fato de ter pedido parte de seu dinheiro de volta: “Eu pedi ajuda, eu implorei para receber uma parte do meu dinheiro de volta… Para eu poder abrir um negócio, porque eu não tinha como sustentar meu filho. […] Eu ia fazer o que? Voltar para a prostituição? E minha alma? E quem estava caindo comigo? Com a minha queda? Porque se converteram através do meu testemunho? O que vocês queriam? Que eu fosse exemplo de desobediência?”, questionou.

Ela ainda contou o motivo pelo qual não teve seu dinheiro de volta: “Disseram que não iam devolver minhas doações para não abrir precedentes para outras pessoas pedirem de volta as doações. […] Mas tudo bem a minha alma ir para o inferno, né? Tudo bem voltar para o puteiro. Mas Jesus teve misericórdia de mim”, revelou.

Ex-funcionária da Record, Andressa disse que entrou com uma ação na Justiça para solicitar a devolução do valor de R$ 2 milhões doado para a Igreja Universal.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

+18 Vídeo: Vaza vídeo íntimo da Mulher Melão homenageando o Flamengo

Sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Mulher Melão tem visto seus vídeos ínti…