Publicado
5 anos atrásno
Solange Gomes publicou uma foto pra lá de polêmica no último sábado de Carnaval (22) e dividiu opiniões. A modelo apareceu nua e colocou faixas para esconder suas partes íntimas, mas não foi o suficiente para que seus seguidores comentassem sobre o corpo da eterna musa da Banheira do Gugu.
“Sobre a foto que eu postei com aquelas tarjas pretas no meu Instagram foi um pedido de um amigo meu, que não mora no Brasil. Tô esperando uma foto da Kim Kardashian. Na verdade, é uma forma de eu mostrar que perdi 18 quilos.
Eu engordei 22 quilos em quatro anos e perdi 18. Então estou super empolgada com esses quilos todos e eu resolvi postar. Foi uma foto bastante comentada, bastante curtida. Teve gente que gostou e teve gente que não gostou tanto assim, é assim, a gente não consegue agradar todo mundo. Faz parte”, afirmou Solange ao NaTelinha.
Na foto polêmica, Solange Gomes propôs que os fãs a ajudassem a escolher seu figurino para o Carnaval. Na legenda da publicação, a famosa fez questão de enfatizar que está quase 20kg mais magra.
“Depois de perder 18kg, não fica tão difícil de escolher um look. Mas, me ajudem, com que roupa eu vou?”, escreveu Solange Gomes na legenda junto à foto.
O corpo da musa dos anos 1990, no auge de seus 45 anos, chamou a atenção dos internautas. Além da boa forma, ela exibe marquinhas de biquíni e uma flor junto aos cabelos. As publicações receberam diversos elogios e críticas no Instagram.
“Vai de menina soluço mesmo… Nua com algodão na testa”, propôs um fã mais saidinho. “Prefiro assim como tá”, comentou outro. “De qualquer jeito você fica linda, mas não precisava disso”, acrescentou um terceiro. “O que o povo não faz para aparecer.”
Uma das mais lembradas assistentes de palco do Domingo Legal, do SBT, Solange Gomes ganhou notoriedade por suas participações na Banheira do Gugu, quadro do mesmo programa. Por conta dessa exposição, a beldade foi capa da Playboy, em 1996, e se tornou um dos símbolos sexuais daquela época.
Em entrevista recente ao jornal Extra, ela contou que sofre de ansiedade e síndrome do pânico, mas que controla as doenças. Ela começou a engordar há cerca de 4 anos, quando foi convencida por seu psiquiatra a parar de tomar inibidores de apetite. Para perder os quilos a mais, ela contou com o apoio de uma endocrinologista e um coach.
“Quando algo não dava certo, corria para comer e beber chopp, era uma ‘alegria’ momentânea. Ganhei 20 kg. Dava entrevistas e não as assistia. Achava-me feia, mas não falava isso para ninguém. Tinha vergonha e medo de não conseguir emagrecer. Amigos me diziam que era mais difícil na minha idade, e é”, revelou.
Ela aderiu à dieta low carb, em que elimina o pão de sua alimentação, além de fazer atividade aeróbica e jejum intermitente.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Prefeitura de Manaus lança edital para o Carnaval 2025 com foco em cultura e inclusão
Trio de Ivete inclina, explode e deixa feridos após ela dizer que iria “Macetar o apocalipse”
Após postar foto nua, Solange Gomes fala sobre ‘respeito’ no Instagram
Mesmo sem lesão, Neymar aparece em vídeo com Cavani e cia curtindo e tirando a camisa em festa
Regrinhas básicas que todo o povo de santo deve seguir para não ter problemas e nem estresses na hora da folia
Cozinheira cria “Picalé”, que promete ser sucesso em vendas no Carnaval