Na cidade de Londres, Inglaterra, um caso inusitado está rodando o mundo! Uma arara-canindé, também conhecida como arara-de-barriga-amarela, chamou a atenção pela falta de educação.
Essa arara-azul-e-amarela, é uma das mais conhecidas representantes do gênero Ara, sendo uma das espécies emblemáticas do cerrado brasileiro e importante para muitas comunidades indígenas, fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em um telhado de uma residência próxima. Após várias tentativas sem sucesso de tirar Jessie de lá, os moradores resolveram chamar o Corpo de Bombeiros.
“A ave estava no telhado há três dias e estavam preocupados se ela sofreu algum tipo de ferimento”, disse Chris Swallow, porta-voz dos bombeiros, ao jornal The Telegraph. Dessa forma, o bombeiro subiu no telhado para retirar o animal de lá.
Arara boca suja manda bombeiro “se fu” enquanto ele tentava resgatá-la
Mulher é presa por assassinato em crime “testemunhado” por papagaio
Ao chegar lá, o bombeiro tentou com todo carinho retirá-la do local. Inclusive, disse um “eu te amo” para acalmar a ave. Qual não foi a surpresa quando Jessie respondeu o oficial com um sonoro: “Foda-se”.
Os militares, então, descobriram que, além da boca suja, a ave também falava turco e grego. Eles tentaram em todas as línguas fazer com que a arara saísse de lá. E ela saiu. Voou para outro telhado. Logo depois, foi para um árvore, onde pode ser capturado e levado para a sua casa.
Arara boca suja manda bombeiro “se fu” enquanto ele tentava resgatá-la