Mesmo tendo se tornado um caso de extrema repercussão nacional, o assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais por Paulo Cupertino continua sem resolução. Justamente por causa disso, o criminoso encabeça a lista de mais procurados no Brasil e diversas pistas sobre o seu paradeiro já foram dadas, contudo, um detalhe muito importante chama atenção das autoridades.
Em entrevista ao Fala Brasil, da Record, a delegada que investiga o caso, Ivalda Aleixo, acredita que o assassino não esteja mais no País. Já foram dados mais de 300 endereços através de denúncias para que o homem fosse encontrado, em mais de 10 estados diferentes.
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)
FORA DO BRASIL
Apesar das centenas de denúncias e das diversas simulações de como Paulo Cupertino pode estar agora, ainda não se tem mais informações sobre o seu paradeiro. A delegada, contudo, acredita que todos os foragidos deixam rastros, principalmente através das redes sociais ou de não conseguirem manter os disfarces por tanto tempo, e é isso o que se espera do assassino de Rafael Miguel agora.
Ivalda revelou que agentes foram enviados a todos os endereços em que denúncias foram registradas. Além do assassino do ator, outros 450 mil foragidos são procurados pela Justiça e o criminoso se mantém como o mais procurado de todos, em primeiro lugar.
NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL
Filha de Paulo Cupertino e ex-namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani passou um bom tempo afastada das redes sociais para evitar o assédio para conseguir superar a situação trágica que presenciou em 9 de junho do ano passado. Há duas semanas uma página no Instagram com fotos inéditas da jovem surgiu, mostrando até mesmo um novo visual.
Isabela Tibcherani, ex de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)