Um homem chacinou a própria família na madrugada desta sexta-feira (15) na cidade de Toledo, no sudoeste do Paraná. Ele foi identificado como um policial militar chamado Fabiano Junior Garcia e matou filhos, esposa, enteada, mãe, irmão e outras duas pessoas, momentos antes de chacinar, ele enviou áudios para amigos, segundo o Comando da Polícia Militar. De acordo com a corporação, nos áudios, ele teria dado a entender que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa. As informações são do portal Metrópoles.
O militar de 37 atirou e matou a esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; o filho Miguel Augusto da Silva Garcia, 4; a filha Kamili Rafaela da Silva Garcia, 9; a enteada Amanda Mendes Garcia, 12; a mãe Irene Garcia, 78; o irmão Claudiomiro Garcia, 50; e dois desconhecidos: Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17, e Luiz Carlos Becker, 19.
Fabiano Junior Garcia tinha 37 anos. Ele assassinou a esposa, Kassiele Garcia, 28Reprodução/Redes Sociais
O militar estaria inconformado com a separação.
O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos. “Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.
“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, disse.